Decathlon está com 36 vagas de emprego abertas

Decathlon está com vagas de emprego em aberto no Rio e ABC. Foto: Reprodução da Internet

Emprego na Decathlon: Jovem Aprendiz e Pessoa Vendedora são algumas das 36 oportunidades em aberto no Rio, Santo André, São Bernardo e São Paulo

A Decathlon é conhecida por aceitar desafios, seja no âmbito esportivo ou profissional, uma característica que se reflete na transformação que a empresa promove na vida de esportistas em todo o mundo. Com uma presença global em mais de 70 países e mais de 1.700 lojas, a Decathlon vem fazendo a diferença há mais de 45 anos.

Originária da França, a empresa tem uma forte presença no Brasil com 50 lojas físicas e uma expressiva atuação digital, que abrange seu site de e-commerce, aplicativo e marketplace. Então, em todos esses canais, a Decathlon dá valor à conexão de esportista para esportista, criando um ambiente onde a experiência da marca é vivenciada de maneira autêntica e significativa.

Anúncios

Vagas na Decathlon

A Decathlon está com vagas abertas em várias cidades. As oportunidades incluem Pessoa Vendedora em São Bernardo do Campo, Santo André (Shopping ABC), Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Shopping Tijuca), São Paulo (Barra da Tijuca, Leblon, Shopping Tijuca, Anália Franco, Marginal Tietê, Morumbi, Paulista), Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Shopping Tijuca) e em São Paulo (Decathlon Morumbi, Marginal Tietê).

Além disso, cargos como Analista de Gestão e Abastecimento PL, Analista de Planejamento de Compras Júnior, Analista de Redes Sênior, Analista de Segurança da Informação Pleno em São Paulo, e Gerente de Departamento em São Paulo (Morumbi). A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz oferece oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Os requisitos incluem ter ensino médio completo ou em curso, com idade entre 14 e 24 anos (sem limite de idade para pessoas com deficiência), demonstrar curiosidade e pró-atividade para aprender, e estar disponível para trabalhar 30 horas por semana no período da manhã ou tarde.

Além disso, espera-se que os jovens candidatos acreditem nos benefícios do esporte, sejam responsáveis e organizados, tenham disposição para agir e enfrentar desafios, se dediquem à satisfação do cliente, valorizem o trabalho em equipe e sejam capazes de trabalhar com autonomia.

O programa Jovem Aprendiz oferece uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento profissional dos jovens, permitindo que adquiram experiência no mercado de trabalho enquanto continuam sua educação. É uma chance de aprender, crescer e contribuir para o sucesso de uma equipe comprometida com a excelência. Se você se encaixa nesse perfil, essa pode ser a sua chance de começar uma carreira promissora.

Related Post
Anúncios

Pessoa Vendedora

A posição de Pessoa Vendedora requer um compromisso com o atendimento de qualidade ao público esportista. A pessoa nessa função deve se esforçar para entender a necessidade de compra do consumidor em todos os canais, incluindo loja física, site e WhatsApp. Além disso, é importante poder recomendar o melhor produto ou serviço de acordo com a demanda do cliente.

A função também exige garantir uma exposição atraente do produto na loja e ser responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda. Aliás, essencial ter o Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados e uma paixão pelo esporte. Ademais, a experiência prévia no varejo é considerada um diferencial.

Assim, a pessoa vendedora deve acreditar nos prazeres e benefícios do esporte, ser orientada à ação e ao desafio, apaixonada pela satisfação do cliente e valorizar o trabalho em equipe. Além disso, é importante ter um espírito proativo e empreendedor, trabalhar com responsabilidade e ter autonomia. Portanto, estas são as qualidades que se esperam de um membro da equipe.

Anúncios

Como se Candidatar na Decathlon?

A Decathlon mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no FC Empregos. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Rio de Janeiro e São Paulo

Anúncios

Gostou de “Decathlon está com 36 vagas de emprego abertas”? COMPARTILHE!

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

Leia Mais