Estácio está com 57 vagas de emprego no ABC e RJ

Estácio está com 57 vagas de emprego no ABC e RJ. Foto: Reprodução da Internet

Estácio está com 57 vagas de emprego em Santo André, São Paulo e Rio de Janeiro, Caxias, Niterói e Nova Iguaçu

Há mais de cinco décadas, a Estácio tem sido uma força motriz no campo educacional, fornecendo acesso a um ensino de qualidade em larga escala. Presente em todo o território nacional, a instituição expandiu suas ofertas, incluindo cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres. Além disso, tem mostrado adaptabilidade, ofertando programas nas modalidades presencial e digital.

O compromisso da Estácio com a excelência não se limita ao alcance geográfico ou à variedade de cursos. Ao invés disso, a busca constante pela qualidade acadêmica permanece no centro de suas operações. A instituição continua a investir pesadamente na área de ensino, e esses investimentos têm produzido resultados notáveis. Como um reflexo direto desses esforços, suas instituições e cursos são agora reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Anúncios

Vagas na Estácio

A Estácio oferece várias vagas de emprego em diversas cidades. No Rio de Janeiro, há oportunidades para Assistente Administrativo I no laboratório de química e para Professor de Estética. Também existem vagas para Auxiliar de Operações e para Advogado no Núcleo de Prática Jurídica no Norte Shopping. A unidade de Campo Grande busca Coordenador de Curso de Direito. Em Niterói, há oportunidades para Professores Auxiliares I nas áreas de Direito, Enfermagem, Estética, e Odontologia.

Além disso, em Nova Iguaçu a Estácio procura Assistente Administrativo III, Auxiliar de Manutenção Predial, Inspetor de Alunos e Professores de Edificações, Enfermagem e Gastronomia. Em Duque de Caxias, as vagas são para Professor de Enfermagem e Psicologia.

Ademais, para Santo André há vagas para Auxiliar Administrativo exclusivo para pessoas LGBTQIAP+ e para pessoas negras, além de Professor de Direito. Em São Paulo, há oportunidades para Consultor Comercial exclusivo para pessoas negras, Técnico de Manutenção na unidade Conceição e Professores Auxiliares em diversas áreas na unidade Santo Amaro. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Assistente Administrativo

A Estácio está buscando um Assistente Administrativo que auxiliará os alunos nas demandas das disciplinas práticas, atendendo às necessidades em relação aos equipamentos utilizados, garantindo um aprendizado adequado. O profissional manterá o laboratório funcionando, zelando pelos equipamentos existentes e proporcionando satisfação tanto para alunos quanto para professores.

Além disso, controlará os equipamentos por meio de inventário, informando a falta de materiais ao setor responsável para reposição. A organização do laboratório será responsabilidade desse assistente, facilitando o manuseio dos equipamentos e materiais.

Assim, também auxiliará os professores nos materiais utilizados durante as aulas, zelará pela segurança e promoverá boas práticas laboratoriais. O gerenciamento dos resíduos químicos dos reagentes utilizados nas aulas será parte de suas atribuições.

Buscam-se profissionais que estejam cursando Ensino Superior, sendo um diferencial estar no curso de Enfermagem. Então, habilidades desejadas incluem bom relacionamento profissional para trabalho em equipe, alinhamento com os valores e missão da Instituição “Educar para transformar!”, boa organização do fluxo de trabalho, facilidade e boa comunicação profissional, além de proatividade e ambição para crescimento profissional.

Related Post
Anúncios

Professor de Direito

A Estácio está com uma oportunidade para Professor de Direito, cuja atuação se dará como agente principal na efetivação da proposta pedagógica da instituição. Sendo assim, será responsável por facilitar o processo de aprendizagem, cumprir o programa da disciplina e o número de aulas previstas, além de despertar o interesse contínuo dos alunos pelo estudo e reflexão.

O professor deverá fazer uso adequado do material didático disponível e estimular o uso do material bibliográfico da disciplina, promovendo um aprendizado crítico e reflexivo. Aliás, será necessário cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico e atender às demandas solicitadas pelo coordenador de curso. Além disso, o registro da frequência, conteúdo das aulas e resultados das atividades acadêmicas dos alunos deverá ser feito por meio de caderneta eletrônica, respeitando os prazos definidos no calendário.

Outro desafio importante será contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE e orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso. A utilização de metodologias ativas e sala de aula invertida será fundamental para ministrar as aulas.

Dessa forma, se exige aderência às matérias de Direito Penal, disponibilidade de horário nas terças, quintas e sextas à noite, e nas terças e quartas pela manhã. Ademais, a titulação de Mestrado ou Doutorado em Direito, capacidade de comunicação, relacionamento com o aluno, adaptação, flexibilidade e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema são imprescindíveis. Além disso, é necessário domínio da ferramenta Microsoft Teams e currículo Lattes atualizado.

Anúncios

Como se Candidatar na Estácio?

A Estácio mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no FC Empregos. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Rio de Janeiro e São Paulo

Anúncios

Gostou de “Estácio está com 57 vagas de emprego no ABC e RJ”? COMPARTILHE!

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

Leia Mais