MRO está com 51 vagas de emprego na área de Logística

MRO está com 51 vagas de emprego na área de Logística. Imagem: Reprodução da Internet

A MRO está com 51 vagas de emprego para Auxiliar de Almoxarifado e Assistente Operacional, no Rio, Niterói, Itaboraí, Santo André e São Paulo

A MRO, uma empresa inovadora e líder no setor de logística interna e gestão de estoques e armazéns, tem uma política integrada de gestão que enfatiza o gerenciamento eficiente de riscos, aspectos ambientais e a garantia da saúde e segurança dos colaboradores. Fundada em 2010, a empresa se destaca no setor, empregando mais de 1600 colaboradores e administrando mais de 450.000 m² de armazéns.

Ao longo de sua trajetória, a MRO criou uma robusta base de clientes de primeira linha que atende milhões de consumidores finais, gerenciando R$ 4.2 bilhões em estoques sob seus cuidados. Mas, além disso, a empresa também tem uma forte preocupação ambiental, evidenciada pelo fato de que já evitou a emissão de mais de 90 mil toneladas de CO₂.

Anúncios

Vagas na MRO

A MRO está oferecendo uma variedade de oportunidades de emprego em diferentes cidades. Em Santo André há vagas para Almoxarife Operador I e Auxiliar de Manutenção A. São Paulo oferece diversas oportunidades, incluindo Almoxarife Operador I, Assistente Operacional I, Auxiliar de Almoxarifado I, Gerente Geral de Operações, Jovem Aprendiz Operacional e Supervisor de Almoxarifado I.

No Rio de Janeiro as vagas incluem Almoxarife I, Analista de Logística Pleno, Analista de Qualidade Pleno, Analista Desenvolvedor Power Platform Júnior, Analista de Sistemas Pleno, Assistente de Estoques, Assistente de Logística, Assistente Fiscal, Auxiliar de Almoxarifado I, Auxiliar de Almoxarifado II, Auxiliar de Almoxarifado III, Coordenador de Logística e Transportes I, Estágio em Atração de Talentos, Estágio em Benefícios, Estágio em Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), Estágio em TI, Jovem Aprendiz Operacional, Técnico de Enfermagem do Trabalho I e Técnico de Segurança do Trabalho I.

Além disso, em Niterói há oportunidades para Assistente Operacional I, enquanto em Itaboraí as vagas são para Auxiliar de Almoxarifado I. Essas oportunidades refletem a expansão e a busca contínua da MRO por talentos em várias áreas e regiões. A seguir, confira as informações sobre algumas das oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

A vaga para Auxiliar de Almoxarifado tem como responsabilidade principal dar suporte nas atividades de almoxarifado. Isto inclui o recebimento, conferência, estocagem, controle e distribuição de materiais para os clientes, sempre seguindo as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.

Esta função engloba tarefas como auxiliar no processo de carga e descarga de materiais dos caminhões, assegurando a precisão da entrada e saída de itens, conforme indicado na nota fiscal. Assim, a pessoa nesta função também terá a responsabilidade de receber e armazenar materiais com o auxílio de equipamentos que não requerem treinamento específico para seu manuseio.

Além disso, esta função requer a realização de tarefas de estocagem, arrumação, preservação e limpeza de materiais e do almoxarifado. Assim, a pessoa selecionada para a vaga também atenderá os clientes no balcão do almoxarifado, responsabilizando-se por receber as requisições e entregar os materiais solicitados.

Portanto, é necessário ter concluído o ensino médio, possuir experiência na área de logística ou almoxarifado e ter conhecimento básico do Pacote Office.

Related Post
Anúncios

ASSISTENTE OPERACIONAL

Na busca por aprimorar suas operações, a empresa está em busca de um(a) Assistente Operacional. Entre as principais funções deste papel, destaca-se a emissão de relatórios pelo sistema. Além disso, a pessoa será responsável por emitir notas fiscais de transferência e por controlar meticulosamente as devoluções e transferências de materiais, usando planilhas como principal ferramenta.

Mantendo um registro apurado, o(a) assistente precisa preencher as planilhas que monitoram a entrada e saída de materiais. Ademais, um aspecto crucial dessa função é o gerenciamento e controle de pedidos que apresentam divergências e de materiais que são rejeitados.

Todas as semanas, é necessário confeccionar um relatório que analisa os níveis de estoque, promovendo remanejamentos entre as unidades conforme necessário. Mas o trabalho não para por aí: ao receber notas fiscais, a conferência meticulosa com os materiais recebidos se torna essencial, garantindo a integridade dos processos. Isso envolve também a checagem de materiais divergentes no sistema e a manipulação de inventários no sistema ERP.

Ademais, em termos de qualificações, é fundamental que a pessoa tenha ensino médio completo, experiência em logística e almoxarifado, e familiaridade com o Pacote Office.

Anúncios

Como se Candidatar na MRO?

A MRO mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no FC Empregos. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Rio de Janeiro e São Paulo

Anúncios

Então, gostou de “MRO está com 51 vagas de emprego na área de Logística”? COMPARTILHE!

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

Leia Mais