Conforme a plataforma Layoffs Brasil, a onda de demissão em massa que atingiu as startups brasileiras desligou cerca de 35 mil profissionais. Na contramão dos layoffs, a Cashin, única multiplataforma de gestão e distribuição de premiações digitais do Brasil, encontrou na inovação e na personalização do serviço a receita para continuar crescendo em meio a este cenário.
“Criamos uma área que funciona como uma startup em uma startup. Com isso, aumentamos as vagas para o time de TI. As novas oportunidades resultaram no crescimento de 125% no número de colaboradores em um ano, com novas contratações para as equipes de core e inovação”, explica Luciana Ramos, CEO da Cashin.
A Cashin desenvolveu uma multiplaforma 100% digital para incentivar equipes de vendas e demais colaboradores de empresas dos mais variados segmentos, valorizando os resultados alcançados com premiações. A plataforma já nasceu inovadora, oferecendo segurança e respaldo jurídico às empresas que premiam e mais liberdade para quem resgata. Por meio da plataforma, os premiados podem aproveitar o dinheiro extra para pagamento de boletos, transferências bancárias e compras no débito. Ademais, entre outras opções, ao invés de receber os famosos cartões-presentes de serviços específicos e com prazo de validade.
Obsolescência
A CEO explica que, apesar de ser impossível comparar a trajetória de diferentes startups, há um tema em comum que pode ser um desafio para a maioria: a obsolescência. “Sem o compromisso com a inovação contínua, o que é novo se torna obsoleto rapidamente. E a melhor estratégia pode ser, simplesmente, ouvir o cliente final sobre como a sua solução pode se adequar às suas necessidades específicas”, explica a executiva.
Por isso, o segredo do crescimento da Cashin, conta Luciana Ramos, foi trazer o cliente para dentro da área de Inovação. Assim, a fitnech consegue oferecer soluções rápidas e pertinentes ao mercado, quase que em tempo real, e sempre a quatro mãos. “Fora isso, desenvolver soluções singulares também significa ampliar o próprio escopo de recursos para apoiar outras empresas em novos desafios”, complementa.
Neste caminho, um dos projetos foi a recente incorporação de novas funcionalidades à multiplataforma. Então, passou a permitir, além da distribuição digital e instantânea das premiações, a automatização de campanhas para motivar o time em apenas cinco passos. Aliás, sem a necessidade de agências especializadas, designers e hotsites, entre outros serviços que oneram esse tipo de iniciativa.
A Cashin continua a buscar talentos para o time. Para acessar as vagas em aberto, acesse: https://www.linkedin.com/company/cashin-br/jobs/
Sobre a Cashin
Criada com o propósito de revolucionar processos e relações entre empresa e colaborador, a Cashin é a primeira e única multiplataforma de gestão e distribuição de premiações digitais do Brasil, ajudando pessoas e empresas a alavancarem seus resultados de maneira inteligente, ágil e simplificada.
A plataforma entrega desde a automatização de uma campanha de incentivo em 5 passos até relatórios de performance, passando pela distribuição dos valores de forma instantânea – tudo isso com respaldo jurídico e de acordo com a LGPD.
Já os premiados podem resgatar seus prêmios em forma de cupons, fazer saques e transferências bancárias, pagamento de boletos ou por QR Code, afinal, melhor do que ganhar um prêmio é poder desfrutá-lo da sua maneira: simples assim.
Atuando desde 2019, a fintech cativou uma sólida carteira com mais de 150 grandes clientes em diversos segmentos, como: Ambev, Bayer, Burger King, Disney, Mellita, Suzano, Nestlé, Vigor, Coca Cola, dentre outros.
Ademais, acompanhe nossos sites e fique por dentro de empresas contratando:
Então, gostou de “Na contramão dos layoffs: Cashin mantém contratações”? COMPARTILHE!
Aliás, confira Vagas de Emprego, Fique Por Dentro de Todos os Lances!